Noticias Insólitas!!!

Tribunal italiano considera ilegal coçar partes íntimas em público

Um italiano de 42 anos de idade foi multado em 200 euros porque cometeu o acto, considerado ilegal, de tocar nas suas partes íntimas na rua (a vulgar coçadela de tomates)O caso aconteceu na cidade de Como, a poucos quilómetros de Milão, e foi divulgado na segunda-feira, dia em que a sentença foi publicada.O Tribunal da cidade estabeleceu que o gesto de tocar nas partes íntimas em público demonstra “falta de educação e decência”.Depois de julgar o caso em primeira instância, o juiz emitiu a sentença em maio do ano passado. No veredicto, ficou explicado que o homem era culpado de “tocar vistosamente nos órgãos genitais em via pública”, por cima das roupas.O acusado recorreu da sentença para o tribunal superior. Ele alegou inocência, e esclareceu que estava a tentar ajeitar a roupa.“Tocar nos órgãos genitais diante de outras pessoas é manifestação de falta de educação e de compostura. Deve ser considerado acto contrário à pública decência, conceito que compreende o conjunto de regras de comportamento ético e social que impõe evitar condutas que possam ofender o sentimento colectivo de compostura e decência, gerando mal-estar, desgosto e desaprovação do homem médio”, diz a sentença do tribunal de Como.
Além de pagar a multa, o culpado deve desembolsar mais 1000€ para cobrir as despesas do tribunal.

Fonte: BBC Brasil / Site: http://www.7fm.eu/


Policias romenos vão ter aulas de ballet

Ex-bailarinos da Ópera de Timisoara (no oeste da Roménia) estão a dar aulas de balet a policias romenos para que ‘tenham mais elegância e ajudem os motoristas presos em engarrafamentos a lutar contra o stress’.
“O objectivo é desenvolver uma habilidade para dirigir o trânsito e ter mais elegância nos movimentos, o que não só será mais agradável para a vista, como também dissipará o stress ou a tristeza dos motoristas”, declarou o director da polícia de Timisoara, Dorel Cojan.

Fonte: UOL Notícias/AFP / Site: http://www.7fm.eu


Homem pede a amigo que lhe dê um tiro para não ir trabalhar

Um americano de 21 anos pediu a um seu amigo que lhe desse um tiro para que pudesse faltar ao trabalho. Daniel Kuch, de Pasco, no Estado de Washington (EUA), levou um tiro no ombro para faltar ao trabalho e evitar passar por um teste de drogas.
A princípio, Kuch relatou à polícia que havia sido vítima de um tiroteio, mas, a sua história começou a ser desvendada quando os agentes foram até o centro médico onde ele foi atendido.
De acordo com os detectives, posteriormente Kuch admitiu que pediu ao amigo para alhe dar um tiro. O americano responde agora por falsas declarações, enquanto o seu amigo foi preso por “imprudência”.
A polícia não informou se Kuch continua empregado ou se foi despedido após a mentira.

Fonte: Terra Notícias / Site: http://www.7fm.eu

0 comentários:

 
RP - Representa | Contacta-nos Email | © 2008 All rights reserved // Esta pagina foi optimizada para Internet Explorer 7 ou superior em 1024x768 ou Mozilla Firefox 3.0.0 em 1024x768